Design de Sobrancelhas AVANÇADO
DESIGN + TINTURA DE SOBRANCELHAS + DEPILAÇÃO EGÍPCIA
OBJETIVO
Proporcionar aos profissionais conhecimentos e técnicas de correção, embelezamento e desenho das sobrancelhas, utilizando os princípios de Visagismo, harmonia e estética. A aplicação de tintura própria para sobrancelhas, depilação facial método egípcio, identificando e utilizando de forma correta os produtos cosméticos.
carga horária
investimento
R$ 620,00 a vista ou
R$ 680,00 em 1+2.
16 horas.
encontros
instrutora
Regiane Santos.
A combinar, mediante disponibilidade de ambas as partes.
alunas por turma
metodologia
Teórico e prático
(atendimento ao público).
Até 5 alunas.

metodologia
TEÓRICA E PRÁTICA
-
Ética profissional
-
Apresentação e conduta profissional
-
Biossegurança
-
Fisiologia da pele
-
Fisiologia, estrutura e ciclo do pelo
-
História da sobrancelha
-
Tipos de sobrancelha e Visagismo
-
Tipos de rosto e formato de sobrancelhas
-
Método de modelagem de sobrancelhas
-
Prática em modelo
-
Uso da régua geométrica (paquímetro)
-
Técnicas de coloração e correção com aplicação de tintura.
-
Assepsia e esterilização dos instrumentos
-
Material utilizado para o design e aplicação de tintura.

Material que o aluno tem que trazer para o curso
Pinça, paquímetro, tesourinha, lápis 6B, lápis branco ou bege, Kit de molde Fuji, rolo de lençol descartável 50 cm por 70 cm.
- Auxiliar trazendo modelos para treinamento prático.
certificado
Mediante participação de no mínimo 75% das aulas.
Material oferecido pela instituição somente para o curso
Tintura e oxidante, carretel de linha branca 100% poliéster, descartáveis (toucas, algodão, luvas, máscaras, palitos) produtos para assepsia.
pré requisitos
Maiores de 18 anos com ensino fundamental completo.
Matrícula
A DONADEPIL SE RESERVA O DIREITO DE CANCELAR O CURSO CASO NÃO ATINJA O NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS(A) PRÉ-ESTABELECIDO.
DESISTÊNCIA DO ALUNO(A) DO CURSO EM ANDAMENTO, NÃO LHE DÁ DIREITO AO RESSARCIMENTO DO VALOR.
1.
Enviamos a confirmação do curso pelo WhatsApp, no máximo, em até um dia antes do início do curso. Se não localizar o comunicado contate-nos antes de se deslocar para o curso: preferencialmente pelo WhatsApp (48)98850-3176 ou telefone (48) 3034-30310.
2.
Formas de pagamento:
Deposito, dinheiro ou cartão de crédito.
Em todas as situações é necessário o pagamento adiantado de 30% do valor do curso e o comprovante enviado por WhatsApp no (48)988503176, para que haja confirmação da matrícula.
3.
* Todos os comprovantes de depósitos bancários devem ser enviados por WhatsApp (48)98850-3176 – somente desta forma sua inscrição estará confirmada.
Caixa econômica:
Ag; 1875
Op: 003
c\c: 2474-6
DepilCenter Centro Especializado em Depilação LDTA.


Material de uso do aluno
após o curso
01 Caixa de luvas de látex ou vinil;
01 Rolo de lençol descartável 50cm por 70cm
01 Caixa ou pacote de algodão;
01 Caixa de máscaras descartáveis;
01 Pinça ponta dourada triangular ou reta (sugestão de marca: Solingen);
01 Tesoura inox pequena;
01 Apontador;
01 Pct Palito de bambu descartável;
01 Escova para sobrancelhas;
01 Dappen (pote para diluição de tintura);
01 Tintura Refectocil (castanho natural);
01 Oxidante Refectocil;
01 Borrifador para água;
01 Paquímetro;
01 Lápis 6B;
01 Lápis branco ou bege;
01 Kit de molde para sobrancelhas (sugestão: Fuji)
01 Batom preto;
01 Caneta em gel branca;
01 Carretel de linha 100% poliéster.
a instrutora
Regiane Santos tem formação técnica como Esteticista (especialista em drenagem pós-operatória e drenagem em gestante), depiladora, micropigmentadora, maquiadora profissional e visagista de sobrancelhas.
Com sete anos de atuação profissional, responsável pelos atendimentos de Design de sobrancelhas, Estética facial e corporal e de maquiagem do Espaço DonaDepil by Eudoxya, consultora para montagem de espaços de depilação, desenvolvimento de método e treinamento de profissionais. Sua técnica e didática fazem com que seus cursos sejam requisitados tanto por iniciantes quanto por profissionais já consolidados no mercado, mas que buscam atualização e aprimoramento. A orientação vai desde a escolha correta dos produtos à técnicas diferenciadas para se destacar no mercado e garantir a satisfação do cliente.

“Acredito que minha missão de vida é aprender, dividir e compartilhar os conhecimentos e experiências. Sou uma leonina de Minas Gerais que é apaixonada por Floripa e região, mas encontrei em São José o local ideal para abrigar Meus sonhos E aspirações.”
formação da instrutora
Curso de design de sobrancelhas – JANAINA BOMBACH
Curso de drenagem linfática facial e corporal com especialização em gestante – SETE SISTEMA DE ENSINO
Técnico em estética facial e cosmetologia – SETE SISTEMA DE ENSINO
Curso de Micropigmentação – EDNA MARA DO NASCIMENTO POR MAXIBELLA
Curso de Maquiagem – STÉFANI PIRES
Curso de depilação – JANAINA BOMBACH POR SISTEMA SETE DE ENSINO
Curso de drenagem pré e pós operatório – DR. FELIPE DUARTE E DRA. FABIANA TOZO POR VITTA COSMETICOS
Curso de permanente, tintura e alongamento de cílios – ALESSANDRA CARELLI POR SANTÉ CORPS